10ª Nota de esclarecimento e informações sobre os equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás

O Fórum em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros informa o adiamento do Calendário de Lutas para avançar na proposta de solução para eliminar os equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás, após a conclusão das discussões no GT/PPE – Grupo de Trabalho Petrobras, Petros e Entidades Petroleiras.

Após a conclusão do GT-Petros e devido à urgência da conclusão e divulgação do relatório final do GT/PPE, que tratou dos equacionamentos dos PPSPs, as entidades que integram o Fórum em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros decidiram alterar as datas do Calendário de Lutas, que foi divulgado na última sexta-feira (31/05), na Nota anterior do Fórum.

Nesse sentido, o Seminário Nacional, que havia sido anunciado para os dias 11 e 12 de junho, ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho.

Com isso, o grande ato nacional e o início da vigília na sede da Petrobrás, no Edifício Senado (Edisen), para cobrar o atendimento das propostas apresentadas pelo Fórum no GT, SERÁ REALIZADO NO DIA 20 DE JUNHO, e não mais no dia 13, conforme convocado anteriormente.

Esse adiamento foi necessário para viabilizar a ampla divulgação do Relatório Final do GT e melhorar a participação de todas as lideranças e a militância das entidades no seminário, no ato nacional e na vigília.

LEIA AQUI a íntegra da Nota 9, em que o Fórum informa sobre a conclusão do GT e os próximos passos para eliminar os equacionamentos dos PPSPs.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp