2 de outubro: FNP volta às ruas pelo Fora Bolsonaro

Os sindicatos filiados à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) preparam-se para voltar às ruas para fortalecer manifestações em todo o país, no dia 2 de outubro pelo Fora Bolsonaro. As atividades serão presenciais, nas ruas, e levantarão as bandeiras do “Fora Bolsonaro!” e do “Impeachment, já!”.

Será a continuação das grandes mobilizações nacionais em defesa da vida e contra o governo genocida de Bolsonaro, que a classe trabalhadora brasileira iniciou em 29 de maio e deu continuidade em 19 de junho, 3 de julho, 24 de julho, 18 de agosto e 7 de setembro.

Depois dos atos golpistas de Bolsonaro no 7 de setembro, ocupar as ruas é uma necessidade para defender a democracia, a vida e o futuro do país.

A questão democrática, a pandemia e a inflação ameaçam o atual governo. Sentindo-se acuado, Bolsonaro contra-ataca com as iniciativas oriundas de sua mente insana. Quanto mais fraco se sentir, mais tumulto provocará. Por isso, ele ameaça não realizar eleições em 2022 ou não reconhecer seu resultado, se perder, e é ele mesmo a razão do aprofundamento da crise política e econômica no país.

Assim, ele segue com seu projeto de genocídio, negacionismo e destruição do Estado e da soberania do país. Diante disso, os petroleiros irão às ruas, fortalecer os protestos para pressionar o Congresso a colocar em pauta a votação do impeachment. Fique atento à organização de suas bases!

Bases da FNP no Fora Bolsonaro

Todos os sindicatos filiados à FNP preparam-se para participar dos atos convocados pela Frente Fora Bolsonaro, são eles: Sindipetro-AL/SE, Sindipetro-LP, Sindipetro-PA/AM/MA/AP, Sindipetro-RJ e Sindipetro-SJC.

 Todos juntos pelo Fora Bolsonaro!
 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp