7/8: veja como foi a manhã do Dia de Nacional de Mobilização, nas bases da FNP

Na manhã desta sexta-feira (7/8), a FNP acompanhou o Dia Nacional de Luto e Luta em suas bases. Petroleiros realizaram várias atividades pelo Brasil. A transmissão ao vivo começou às 6h30min da manhã.

Durante todo o dia, dirigentes da FNP vão se dividir para participar de outras atividades, como: plenária do Fora Bolsonaro, Reunião de Articulação da Frente Parlamentar, Ato em Defesa da MAS.

O Dia Nacional de Luto e de Luta é uma iniciativa das centrais sindicais, em defesa da vida, do emprego, contra a retirada de direitos e pelo Fora Bolsonaro/Mourão.

Reveja o ao vivo, com participação também de representantes de várias categorias:

Veja também algumas fotos:

– Sindipetro-AL/SE –  Mobilização dos petroleiros de Alagoas aconteceu na unidade de Pilar, com atraso de cerca de 2h na entrada do expediente.

– Sindipetro-LP – No Litoral Paulista a mobilização acontece no Terminal da Alemoa, em Santos, e no Terminal Almirante Barroso (Tebar), em São Sebastião.

 

– Sindipetro-PA/AM/MA/AP – Panfletagem no terminal de Miramar, em Belém (PA).

– Sindipetro-RJ – No Sindipetro-RJ foram realizadas agitações e assembleias  para sinalizar o protesto dos petroleiros pelas quase 100 mil mortes provocadas pela covid no país. Também teve atraso dos 100 minutos no TABG e TEJAP. Presença também no CENPES. No aeroporto, os petroleiros realizaram atividades na quinta (6/8), em função da escala de vôos. 

– Sindipetro-SJC – Petroleiros de São José dos Campos fizeram intervenção na Rodovia Presidente Dutra, além de agitação na Revap. 

Reveja a live sobre AMS:

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp