Em meio a um país arrasado pela pandemia, por uma economia que vai de mal a pior, com o desemprego nas alturas, Bolsonaro convoca seus seguidores fanáticos e a polícia para uma mobilização, no dia 07 de setembro, a favor de um golpe. Por isso, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e seus sindicatos estarão nas ruas nesta terça-feira para juntar-se ao povo para dar um basta nesse governo.
Neste ano, o tema do 7 de setembro é “Vida deve estar em primeiro lugar”. Os organizadores centram a denúncia do descalabro das mais de 580 mil vítimas de COVID-19 que tiveram o direito à vida negado e a destruição das conquistas sociais causada pelo desgoverno Bolsonaro e mostrar, sobretudo, a insatisfação do povo brasileiro com o presidente.
A movimentação já conta com a confirmação de atos em todas as capitais e muitos municípios. A última atualização, feita nesta sexta-feira (3), mostrou mais de 200 atos confirmados no Brasil e no exterior, que mostra a magnitude da mobilização pelo #ForaBolsonaro e pelo Grito dos Excluídos.
Então, vamos às ruas dia 07 de setembro, em manifestações pacíficas, demonstrar que a maioria do povo brasileiro é pelo Fora Bolsonaro e contra qualquer golpismo. Ditadura nunca mais!
Foto: Sindipetro-SJC