Acesse agora o resumo das notícias que marcaram a semana

Em São José dos Campos, assembleia aprova assinatura do termo para reajuste do teto 1 da Petros. O termo estabelece reajuste salarial dos assistidos que ficaram sem reposição desde 2019. Saiba mais!

Em Sergipe, o Sindipetro-AL/SE também realizou assembleia para debater a assinatura do termo que estabelece reajuste do teto 1 da Petros.

Ainda nesta semana, o Sindipetro-SJC conseguiu na Justiça liminar que dispensa aplicativo para transporte. Empresa não pode mais exigir instalação de app em celular privado. Leia mais!

A Escola  Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca divulgou, no dia 03/02, os petroleiros vêm sofrendo com surtos da doença em seu local de trabalho. O número de trabalhadores contaminados aumenta cada vez mais. Diversas denúncias começaram a aparecer sobre o negligenciamento das indústrias de petróleo e gás. Leia a notícia na íntegra!

No Litoral Paulista, na quarta-feira (2), houve uma explosão no aquecedor de óleo do compressor de propano Uapo1, acidente com alto potencial de risco ocorrido na UTGCA. Mas, a primeira providência do gerente da unidade foi procurar saber quem foram os culpados pelo acidente. Leia o texto completo!

No Rio de Janeiro, navio afretado pela Petrobrás está com surto de COVID-19. Segundo informações, o navio Stim Star Arabian Gulf, de bandeira das Ilhas Marshall está com 50% dos seus embarcados contaminados. Saiba mais!

O Sindipetro-RJ informa que o recadastramento Petros está liberado novamente. Para saber mais, acesse aqui!

Petroleiros da Amazônia comemoram 60 anos do Sindipetro PA/AM/MA/AP. Para comemorar a marca, foi lançado um site especial para resgatar a memória de lutas da entidade. Conheça o novo site, aqui.

 

 

 

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp