Após receber várias denúncias da base, sobre falta de higiene e limpeza na copa da refinaria, o Sindipetro-SJC procurou o RH da empresa e pediu providências imediatas.
O RH respondeu ao Sindicato, nesta sexta-feira (30), informando que já foi feita a higienização da copa e que a empresa também se reuniu com a Sodexo, para ajustar os procedimentos de limpeza e solicitar mais atenção à higiene, não só da copa, mas também dos restaurantes.
Além disso, a Revap informou que fixou uma periodicidade de fiscalização, que agora será feita duas vezes por semana, para assegurar que a limpeza esteja sempre em dia.
“É lamentável que seja necessária a ação do Sindicato para uma demanda tão básica, que é a limpeza dos ambientes. O Sindicato vai continuar acompanhando e esperamos que isso não volte a ocorrer”, disse o presidente do Sindipetro-SJC, Rafael Prado.
Alimentação
O Sindicato também já solicitou ao RH da Revap o agendamento de uma reunião para tratar, especificamente, da qualidade da alimentação na refinaria que, mais uma vez, vem sendo alvo de reclamações da categoria.
Fonte: Sindipetro-SJC