Categoria elege Rosangela Buzanelli para o C.A. da Petrobras

Com 87% dos votos, petroleira vai para o terceiro mandato como representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho da Administração da companhia

 

“Não dá nem pra descrever a emoção e a gratidão que estou sentindo neste momento. Contar pela terceira vez com o voto de confiança da maioria d@s trabalhador@s para continuar representando a categoria petroleira no Conselho de Administração por mais dois anos é uma honra indescritível. “

Assim, a petroleira Rosangela Buzanelli iniciou o seu post de agradecimento no Instagram para celebrar os 5.419 votos obtidos na eleição para a cadeira de representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (C.A.) da Petrobras – 87% dos votos válidos –, que aconteceu entre 9 e 17 de dezembro, pela intranet.

“Uma vitória maravilhosa. E essa conquista só foi possível porque, mais uma vez, estivemos juntos com unidade numa construção coletiva.”

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) foi uma das entidades representativas da categoria petroleira que realizou seu apoio crítico à candidatura de Rosangela Buzanelli.

“Minha enorme gratidão a todas e todos que me apoiaram, se dedicaram durante a campanha e novamente me deram seu voto de confiança. Continuarei me esmerando para honrar cada um dos votos recebidos. Tenham a certeza de que, no meu terceiro mandato, continuarei atuando firme no CA pela reconstrução da Petrobrás. Para que nossa empresa volte a ser uma estatal forte e integrada, que respeita e valoriza seus trabalhadores, com foco em servir o Brasil e o povo brasileiro. Seguimos fortes na luta e com você, trabalhador, ao meu lado! Vamos rumo ao terceiro mandato no CA! Muito obrigada!”, disse Rosangela.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp