E a Naná nos deixou

Naná faleceu nesta terça-feira (25/01) após não resistir à COVID-19, ela estava há uma semana internada em UTI.

Abaixo, uma declaração de sua colega de trabalho, Gabriela Martins, traduz o sentimento de perda dos funcionários e diretores do Sindipetro-RJ.

“Nádia Pereira de Lima, ou simplesmente nossa Nanazinha. Uma mulher negra e forte que nos deu o privilégio da sua companhia, seu carinho de mãe e respeito de amiga. Uma grande companheira de trabalho e luta. Tantas noites em claro nas eleições, tantos ensinamentos. Tantos conselhos de vida. Amava os pais com devoção, amava o sambinha em Madureira, amava a vida! Unhas, cabelo e maquiagem sempre bem feitas. Era uma mulher vaidosa.

Cuidou dos pais até o último minuto de vida de cada um deles. Em 2015 sofreu uma reação rara à vacina da gripe, ficou muito doente e debilitada fisicamente mas lutou como uma guerreira.
Sempre vou me lembrar dela com amor, respeito de filha e companheira de lutas! Era uma das “avós” dos meus filhos” – completa Gabriela que trabalha no Departamento Pessoal do Sindicato.

O Sindipetro-RJ presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da nossa querida “Naná”, descanse em paz.

Nádia Pereira, presente!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp