Eleição da Petros começa nesta segunda-feira (14). Vote!

Começa nesta segunda-feira (14) a eleição da Petros, que vai escolher os novos representantes dos participantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Chegou a hora de decidir o futuro do nosso fundo Petros.

Participe do processo eleitoral e vote para escolher os seus candidatos.

Quatro chapas estão na disputa por uma vaga no Conselho Deliberativo, e três concorrem à vaga no Conselho Fiscal.

A FNP e o Sindipetro-SJC indicam o voto na Chapa Unidade para Continuar a Lutar, pelo número 52, para o Conselho Deliberativo, e 41, para o Conselho Fiscal.
Uma chapa composta por lutadores que assumiram o compromisso de manter a luta em defesa da Petros, para seus verdadeiros donos.

Como votar

Pelo aplicativo: Baixe o Petros App no Google Play ou na App Store. Com matrícula Petros e senha, a mesma utilizada no Portal Petros, entre no aplicativo. Na página inicial, de serviços, clique no banner eleições, que vai direcioná-lo para o ambiente especial de votação. Escolha seus candidatos e confirme seus votos. Importante: para exibir o banner de votação, o aplicativo precisa estar atualizado. 

Pelo portal: Com matrícula e senha em mãos, acesse a Área do Participante. Clique no banner sobre as eleições, que leva a uma página especial de votação. Vote e confirme suas escolhas.

Por telefone: Ligue para 0800 721 8508 e forneça a senha específica para votar por telefone, que é individual, exclusiva para as eleições deste ano e dá acesso ao sistema uma única vez. Esta senha foi enviada por SMS e pelo e-mail eleicoes2021@petros.com.br. Aqueles que não têm e-mail e celular cadastrados na Fundação receberam a senha pelos Correios. Na votação por telefone, além da senha, o participante deverá informar o número de seu CPF e os dois últimos dígitos do seu ano de nascimento.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp