Eleições Sindipetro AL/SE | “Resistência e Luta” vence o pleito

Apoiada pela FNP, Chapa 1 conquista 598 votos e se elege para mandato 2023-2026

 

A Chapa 1 – “Resistência e Luta” venceu as eleições do Sindicato Unificado dos Trabalhadores Petroleiros, Petroquímicos, Químicos e Plásticos nos Estados de Alagoas e Sergipe (Sindipetro AL/SE).

Apoiada pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), a Chapa 1 obteve 598 votos contra 354 da Chapa 2 “Retomada, Democracia e Transparência”. Houve ainda 15 votos brancos e nenhum voto anulado, totalizando a participação de 967 filiados no pleito.

As eleições aconteceram entre 16 e 19 de outubro, sem o registro de nenhum incidente. A nova direção assume a entidade de 2023 até 2026.

Os filiados do Sindipetro AL/SE também elegeram Enilde Maria Marques Prado, Gildo Francisco Pereira, Ivan Calasans Meneses, João Carlos do Nascimento e Juranir de Oliveira Santos para o Conselho Fiscal da entidade.

A Federação Nacional dos Petroleiros parabeniza os companheiros e companheiras da Chapa 1 “Resistência e Luta” e segue à disposição para fortalecer a luta pela recuperação dos direitos da categoria petroleira em Sergipe e Alagoas e pela reconstrução da Petrobrás no Nordeste do Brasil como um todo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp