FNP convoca para o ‘DIA D’ em defesa dos participantes da Petros

*ATENÇÃO, PETROLEIRO E PETROLEIRA.
O GRANDE ATO EM DEFESA DOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS, QUE DARÁ INICÍO À VIGÍLIA EM FRENTE AO EDISEN, FOI REMARCADO PARA O DIA 20/06 (ASSIM COMO O SEMINÁRIO MUDOU PARA OS DIAS 18 E 19/06).
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  

 

 


Em linha com o Fórum das Entidades, a Federação Nacional dos Petroleiros chama o conjunto de suas bases a participar da maior manifestação pela derrubada dos equacionamentos do fundo de pensão

 

Na última terça-feira (28/05), a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), em reunião da diretoria executiva, aprovou a participação no seminário que vai tratar sobre a solução para os equacionamentos da Petros.

A atividade, que é convocada pelo Fórum em Defesa dos Participantes da Petros, vai acontecer nos dias 11 e 12 de junho*, no Rio de Janeiro, em local a ser definido.

E, mais importante, a FNP também aprovou a participação no grande ato do dia 13/06*, a partir de 11 horas, em frente ao Edifício Senado (Edisen).

LEIA A 9a NOTA DE ESCLARECIMENTO E INFORMAÇÕES SOBRE OS EQUACIONAMENTOS DOS PLANOS PETROS DO SISTEMA PETROBRÁS E SAIBA MAIS

DIA 13/06 SERÁ O DIA D.

O DIA DECISIVO EM DEFESA DOS PARTICIPANTES DA PETROS.

Os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas devem participar dessa mobilização que vai PRESSIONAR A PETROBRÁS E A PETROS A ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA AOS EQUACIONAMENTOS DA PETROS.

 

CONTEXTO

É importante salientar que, ao longo desses últimos meses, a FNP e demais entidades representativas realizaram vários atos em busca de uma solução para a categoria, enquanto havia acontecia em paralelo o GT Petros, Petrobras e Entidades Petroleiras.

Porém, os trabalhos deste espaço não avançaram conforme o esperado.

E, desta forma, o último e principal recurso sempre será a força da mobilização da categoria petroleira.

E DEVEMOS, AGORA, MOSTRAR QUE ELA É GIGANTESCA.

Para que isso aconteça, você, participante ou assistido, mesmo aqueles que nunca participaram de qualquer manifestação, estão, agora, sendo convocados a participar dessa luta conjuntamente com as entidades.

Se você não reside no Rio de Janeiro, entre em contato com a sua entidade e se inscreva nas caravanas.

Venha da forma como for possível, pois esse ato marcará a retomada dos direitos dos ativos, aposentados e pensionistas.

De todos os participantes e assistidos da Petros!

Somente com a sua participação conseguiremos êxito.

Participe! Lute!

 

TODOS E TODAS AO ‘DIA D’ EM DEFESA DOS PARTICIPANTES DA PETROS!

 

FNP, A LUTA É PRA VALER!

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp