A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) irá para as ruas no próximo sábado (24/07) ao lado de manifestantes, trabalhadores, estudantes, movimentos populares e sindicalistas para realizar novo ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Os movimentos sociais e as centrais sindicais que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo acreditam que as manifestações do próximo sábado (24) contra Jair Bolsonaro será a maior das três que já ocorreram, em 19 e 29 de junho e 3 de julho, exigindo o impeachment do presidente, vacina no braço e comida no prato, além do auxílio de R$ 600 e contra a reforma administrativa e as privatizações.
Como de praxe, ss manifestantes devem respeitar todos os protocolos de segurança sanitária, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento, recomendam os organizadores.
As manifestações visam obrigar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) a pautar um dos 120 pedidos de impeachment de Bolsonaro, inclusive o superpedido protocolado por entidades, lideranças, partidos políticos e movimentos sociais. Em plenárias nos estados, o 'Fora, Bolsonaro' pretende ampliar a participação de todos os segmentos que defendem o fim deste governo genocida.
Contra a Reforma administrativa, as privatizações e em defesa de uma Petrobrás para os brasileiros também são bandeiras que estarão nas manifestações.
Participe! Fora Bolsonaro e Mourão!