Nota de solidariedade ao povo gaúcho

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) expressa toda solidariedade ao povo gaúcho diante das trágicas consequências das enchentes desencadeadas pelas fortes chuvas ocorridas entre o final de abril e o início de maio deste ano.

Neste momento de extrema dificuldade, estendemos nossos pensamentos e apoio aos afetados, em especial às famílias que enfrentam perdas irreparáveis.

É imperativo que todos os esforços da sociedade brasileira (governos, iniciativa privada, sociedade civil) sejam direcionados para auxiliar na recuperação das áreas atingidas, proporcionando a devida assistência emergencial e medidas preventivas para evitar danos futuros.

A solidariedade e a união de todos os brasileiros serão fundamentais para a reconstrução do estado do Rio Grande do Sul.

A FNP se coloca à disposição para contribuir com iniciativas de apoio e auxílio às vítimas das enchentes.

Estamos ao lado do povo gaúcho neste momento difícil e renovamos nosso compromisso com a promoção do bem-estar e da justiça social em todas as circunstâncias.

Para quem quiser e puder ajudar, participe da ação solidária promovida pelo Sindipetro-RS e contribua com qualquer valor. Cada doação pode fazer a diferença!

Contribua via PIX: petroleirospelavida@sindipetro-rs.org.br

 

Rio de Janeiro, 10 de maio de 2024

Federação Nacional dos Petroleiros

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp