Destaques da semana
Presidente da República centra crítica nos lucros e preços da Petrobrás, mas não toma qualquer atitude para mudar a situação. Governo Bolsonaro avança na privatização da refinaria de Manaus. Estas e outras notícias, aqui, no resumo semanal

Sindipetro-RJ informou que se encerrou a campanha judicial vitoriosa do sindicato por proteção aos trabalhadores no retorno ao trabalho presencial. Saiba mais!
O Sindipetro-RJ também destacou que a campanha de Bolsonaro contra a Petrobrás. Segundo eles, o presidente da República centra crítica nos lucros e preços da Petrobrás, mas não toma qualquer atitude para mudar a situação, enquanto seu próprio nomeado presidente da empresa defende a política de preços que achaca o povo brasileiro. Leia a matéria!
Sindipetro-SJC denunciou que governo Bolsonaro avança na privatização da refinaria de Manaus. Superintendência Geral do Cade deu aval para prosseguir com a venda ao grupo Atem. Leia a notícia na íntegra!
O Sindipetro-SJC alerta que, em nova decisão, TST reforça que Petrobrás não pode impor renúncia de direitos por acordo da Tabela. Confira!
Petrobrás irá pagar aos trabalhadores 0,6% do lucro distribuído aos acionistas em 2021, segundo notícia divulgada pelo Sindipetro-SJC. Saiba mais!
Segundo Sindipetro-SJC, Bolsonaro deixará salário mínimo com menor poder de compra, desde o início do Plano Real. Não deixe de ler!
O Sindipetro-LP divulgou que a campanha de vacinação contra a gripe segue para etapa final na sede, em Santos, e na Delegacia Sindical, em Caraguatuba. Não perca!