Notícias

Destaques da semana

Presidente da República centra crítica nos lucros e preços da Petrobrás, mas não toma qualquer atitude para mudar a situação. Governo Bolsonaro avança na privatização da refinaria de Manaus. Estas e outras notícias, aqui, no resumo semanal

17/05/2022
Destaques da semana

Sindipetro-RJ informou que se encerrou a campanha judicial vitoriosa do sindicato por proteção aos trabalhadores no retorno ao trabalho presencial. Saiba mais! 

O Sindipetro-RJ também destacou que  a campanha de Bolsonaro contra a Petrobrás. Segundo eles, o presidente da República centra crítica nos lucros e preços da Petrobrás, mas não toma qualquer atitude para mudar a situação, enquanto seu próprio nomeado presidente da empresa defende a política de preços que achaca o povo brasileiro. Leia a matéria!

Sindipetro-SJC denunciou que governo Bolsonaro avança na privatização da refinaria de Manaus. Superintendência Geral do Cade deu aval para prosseguir com a venda ao grupo Atem. Leia a notícia na íntegra! 
 
O Sindipetro-SJC alerta que, em nova decisão, TST reforça que Petrobrás não pode impor renúncia de direitos por acordo da Tabela. Confira! 

Petrobrás irá pagar aos trabalhadores 0,6% do lucro distribuído aos acionistas em 2021, segundo notícia divulgada pelo Sindipetro-SJC. Saiba mais! 
 
Segundo Sindipetro-SJC, Bolsonaro deixará salário mínimo com menor poder de compra, desde o início do Plano Real. Não deixe de ler! 

O Sindipetro-LP divulgou que a campanha de vacinação contra a gripe segue para etapa final na sede, em Santos, e na Delegacia Sindical, em Caraguatuba. Não perca! 

 

Tags resumo fnp notícias

Contato

Av. Passos, 34 - Centro
Rio de Janeiro/RJ
CEP 20051-040 Telefone: 21 2263-5147
fednacpetroleiros@gmail.com

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos