Petrobrás dificulta a vida de quem precisa

Trabalhadores do CENPES relatam que a agência do Banco do Brasil na unidade foi desativada e transferida para o Hospital Universitário, e que os caixas eletrônicos do banco estão sendo desativados. A medida também afeta aposentados e pensionistas que centralizavam suas movimentações financeiras na agência. Com esta medida, a direção da Petrobrás dificulta a vida de quem precisa realizar saques e usar outros serviços bancários de forma presencial e segura. No CENPES continuará operando uma agência do Santander.

Em março, a Petros anunciou um convênio com o banco Santander para pagamento exclusivo de novas concessões de benefícios. A instituição financeira venceu concorrência realizada pela Fundação para prestar o serviço e a mudança está restrita a novos benefícios, solicitados a partir de 1º de março de 2020, considerando a data da assinatura do formulário de requisição do benefício.

Pelo jeito, o objetivo da direção da Petrobrás é de concentrar o serviço bancário oferecido aos empregados no Santander, e isso já começa pelo CENPES.

Fonte: Sindipetro-RJ

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp