Petrobrás diz que suspensão do atendimento das filiais do Policlin, pela AMS, é temporária

A Petrobrás respondeu ao Sindipetro-SJC, nesta quarta-feira (13), sobre os questionamentos feitos, na semana passada, sobre o suposto descredenciamento da rede Policlin da AMS.

Segundo a empresa, o Policlin não foi descredenciado. O que está ocorrendo é que o atendimento das filiais (Caçapava, Taubaté e Jacareí) está suspenso, temporariamente, para um procedimento de regularização do credenciamento.

A empresa diz que isso é necessário por questões legais, já que apenas a sede do Policlin, em São José, era credenciada até agora. As demais unidades, localizadas em outras cidades da região, prestavam o atendimento sem nenhuma formalização.

A boa notícia é que, segundo informações da Petrobrás, a regularização está em andamento e dependendo apenas do envio de documentos por parte do Policlin, para a finalização e liberação do atendimento.

São José

A empresa informou que não há problemas no credenciamento da unidade do Policlin, em São José dos Campos.

E que, por conta disso, não justifica a negativa de atendimento da unidade aos beneficiários.

Para resolver, a empresa se comprometeu a entrar em contato com o Policlin para solicitar esclarecimentos.

O Sindipetro-SJC seguirá acompanhando o caso e orienta aos petroleiros e petroleiras a continuar denunciando qualquer dificuldade de atendimento na rede credenciada.

Fonte: Sindipetro-SJC

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp