Petrobras lança Central de Relacionamento para Ex-Empregados

Novo portal visa garantir maior aceso a serviços de RH e informações ao público que não está mais nos quadros da companhia

 

Nesta segunda-feira (18/12), a Petrobras comunicou à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) que lançou a “Central de Relacionamento Petrobras para Ex-Empregados”.

O novo portal visa garantir maior acesso a serviços e informações aos aposentados e aos petroleiros que não fazem mais parte dos quadros da companhia, bem como um ambiente que atenda as demandas de RH desse público. Essa é uma cobrança de longa data da FNP.

O portal oferecerá serviços de Recursos Humanos específicos para este público, incluindo atualização de dados bancários, retificação de dados na conta vinculada ao FGTS, solicitação de Perfil Profissiográfico Previdenciário, download de comprovantes de rendimentos, contracheques e acompanhamento do progresso de solicitações abertas pelo ex-empregado”, explica o ofício da Petrobras.

Para acessar o portal, o usuário precisa passar por um sistema de segurança de validação, mediante uma conta cadastrada no sítio gov.br. O link é https://petrobras.service-now.com/familiapetrobras.

A companhia ainda ressalta que o telefone 0800 287 2267 prossegue válido para atendimento do público em questão.

“A Petrobras reitera o compromisso de diálogo permanente com as entidades sindicais e está à disposição para esclarecimentos adicionais e recebimento de sugestões sobre a operação dessa nova ferramenta”, conclui o ofício.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp