Petros promove debates com as chapas que disputam o Conselho Deliberativo e Fiscal. Assista!

A Petros promoveu, recentemente, dois debates: um entre as quatro chapas que disputam o Conselho Deliberativo e outro com as três chapas que disputam o Conselho Fiscal.

Por causa da pandemia, os encontros foram realizados de maneira remota. Todas as chapas tiveram o mesmo tempo para expor suas ideias e propostas.

Os dois debates ficaram gravados e a íntegra de cada um você pode assistir pelos links:

Debate com as chapas para o Conselho Deliberativo

Debate com as chapas para o Conselho Fiscal

No primeiro bloco, cada chapa teve um minuto e meio para se apresentar, com espaço para titulares e suplentes. No segundo, os candidatos titulares responderam a perguntas escolhidas pelos participantes. Já o terceiro bloco foi para interação entre os candidatos titulares, com perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. E os debates foram encerrados com as considerações finais.

Assista, compare os candidatos e faça uma escolha consciente. Vote naqueles com história de luta e que irão atuar na defesa do nosso fundo de pensão.

Para manter a luta em defesa da Petros vote na Chapa Unidade para continuar a lutar, pelo número 52, para o Conselho Administrativo, e 41, para o Conselho Fiscal.

Como votar

A votação começa na próxima segunda-feira (14), às 9h, e se encerra às 17h do dia 28 de junho. Preste atenção nas datas e não deixe seu voto para a última hora, pois o sistema será encerrado pontualmente. Os votos não serão computados após o horário estabelecido!

Podem votar todos os participantes ativos e assistidos inscritos na Petros até o dia 28 de fevereiro de 2021, desde que estejam em gozo dos seus direitos estatutários.

Você pode votar pelo portal (petros.com.br), pelo 0800-7218508 ou pelo app da Petros.

Participe! Vote!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp