Trabalhadores do Comperj fazem protesto e fortalecem vigília no Edise

Os petroleiros nessa terça (10), junto com os trabalhadores do Comperj, realizaram a vigília no Edise. Os trabalhadores do Comperj que estão sem salário desde dezembro, fecharam a ponte Rio Niteroi pela manhã e marcharam para o Edise. Funcionários da Lusa no Comperj estão sem salário desde dezembro. A Petrobrás é co-responsável por esses contratos e poderia através do Fundo Garantidor criado para esse fim no último ACT resolver o drama desses trabalhadores. Enquanto isso não acontecer os trabalhadores estarão fechando ponte e protestando na porta do Edise.

Os petroleiros também estão com seu direito legal a PLR violado, os aposentados sem os níveis de 2004/2005/2006; e a anistia não anda na Petrobrás. Ainda exigimos o fim da corrupção na Petrobrás com a prisão de todos corruptos e corruptores e o confisco dos bens desses bandidos.

Em tempo: estamos promovendo a ?Praga da Casa? o Inspetor de Segurança Patrimonial, Moura da Petrobrás, lotado no Cenpes. Esse senhor impediu no último dia 3 de fevereiro a colocação de faixa no Cenpes que continuam as palavras ?canalha? e ?Rede Globo?. Foi dito a esse inspetor que ele iria para a ?Praga da Casa? se impedisse o sindicato de colocar seus materiais, os mesmo que foram afixados em outras unidades da companhia sem nenhum problema. O Sindipetro-RJ ficará de olho nos executores da censura dos tempos de hoje, que atacam contra a liberdade de expressão e de mobilização do movimento sindical.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias
Fotos: Samuel Tosta / Agência Petroleira de Notícias

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp