Petrobrás decide encerrar contrato com operadora do Benefício Farmácia

Confira abaixo, na íntegra, informe publicado pelo RH da Petrobrás aos empregados

Desconto do benefício no contracheque dos empregados será suspenso até a contratação de nova operadora

A Petrobras decidiu, nesta terça-feira (15/09), encerrar o contrato com a empresa Global Saúde, operadora do Benefício Farmácia desde 28 de março deste ano. O motivo é o não cumprimento de cláusulas contratuais.

Neste período de transição, a partir da folha de pagamento de outubro até a contratação de uma nova operadora, a companhia vai suspender o desconto em contracheque do valor da contribuição mensal dos beneficiários relativa ao Benefício Farmácia.

A compra de medicamentos na rede de farmácias está suspensa nesse período de transição.

Delivery para medicamentos oncológicos e de alto custo

A Petrobras vai garantir aos beneficiários da AMS o serviço de delivery de medicamentos oncológicos e de alto custo até que o novo contrato seja assinado. Durante esse período, os pedidos de delivery deverão ser encaminhados para o email deliverybf@petrobras.com.br ou para a chave BNF00.

Reembolso de medicamentos

A companhia solicita que os beneficiários guardem a receita médica utilizada na compra de medicamentos e a respectiva nota fiscal. O reembolso poderá ser requisitado junto à nova operadora do Benefício Farmácia, assim que o contrato for assinado. Essa orientação é válida para todos os reembolsos ainda não solicitados à Global Saúde e feitos a partir do dia 15 de setembro .

A companhia assegura aos beneficiários da AMS que tem feito esforços para solucionar os problemas identificados no Benefício Farmácia e conta com a compreensão de todos durante este período de transição. A empresa se compromete a manter os beneficiários informados quanto à mudança da operadora.

Fonte: Sindipetro-LP

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp