Gerência ataca mobilização dos trabalhadores da Revap

Mais uma infração da gerência da Revap. A chefia teve a cara de pau de ligar para os trabalhadores em greve, jogando os companheiros contra o Sindicato para desmobilizar a greve nesta base e assim tentar enfraquecer a defesa dos direitos dos trabalhadores.

É fato que a consciência da gerência tem um preço. Porém, servir aos interesses da direção da empresa, esta mesma direção que fragilizou a companhia com corrupção e privatização, por meio de ação antissindical e com mentiras sobre a condução da assembleia pelo Sindicato é sujeira demais. Disputa no campo político é uma coisa, fofoquinhas, assédio moral e mentiras são artimanhas baixas demais até para quem se presta a isso.

As mobilizações seguem em todas as bases da FNP (Federação Nacional dos Trabalhadores). Os cortes de rendição na Revap foram aprovados pelos trabalhadores em assembleia e a condução das mesmas, em hipótese nenhuma, pode sofrer influência ou distorção pela chefia. Liberdade sindical é um direito constitucional e por mais que a direção da Petrobras queira restringi-la com esta proposta ridícula de ACT 2015-2017, o Sindipetro/SJC não permitirá jamais que a gerência atropele as mobilizações dos trabalhadores e muito menos que jogue os trabalhadores contra o Sindicato ou vice e versa.

Nós continuamos mobilizados, inclusive com cortes de rendição, por um ACT digno, nenhum direito a menos e contra a privatização do Sistema Petrobras!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp