Petrobrás chama para reunião e FNP adianta que não aceitará enrolação e retrocesso

A direção da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) acaba de receber um ofício da Petrobrás convocando para uma reunião ainda nesta quarta-feira (11), às 17h, no Edifício Sede (Edise) da empresa, no Rio, para dar continuidade às negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

A FNP e seus sindicatos comparecerão, como sempre têm feito, e esperam que enfim a direção da empresa apresente uma nova proposta que atenda aos anseios do conjunto da categoria, formada por mais de 80 mil empregados na ativa, além dos aposentados e pensionistas.

Os petroleiros em greve não aceitarão enrolação e retrocesso nas negociações e pretendem radicalizar o movimento grevista caso a direção da Petrobrás continue tratando as reivindicações da categoria com descaso.

Manteremos toda a categoria informada pelos meios de comunicação online da FNP e dos sindicatos sobre o andamento dessa reunião de negociação. Por ora, vamos fortalecer nossa greve que já entrou para a história como a mais forte dos últimos 20 anos.

Confira o ofício enviado pela Petrobrás há poucos minutos (clique na imagem para ampliar):

oficio_petrobras_reuniao_11

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp