FNP realiza semana de reuniões no RJ

Nessa semana a Federação Nacional dos Petroleiros se reúne para tratar de assuntos de interesse da categoria. Confira as pautas completas

Por Vanessa Ramos, jornalista da FNP

Inicia nessa terça-feira (3/5), no Sindipetro RJ, as reuniões da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) dessa semana. Pela manhã, os aposentados e pensionistas vão elaborar a programação da 3ª plenária deles. A reunião está prevista para começar às 9 horas.

Ainda na terça, por volta das 14 horas, a FNP participará de reunião com o RH da Petrobrás. A ideia é que o RH apresente o Projeto Piloto de EAD ? Ministério do Trabalho e Previdência Social. A apresentação será realizada na Universidade Petrobrás ? EDICIN.

Já na quarta-feira (4/5), a Direção Executiva da FNP se reúne no Sindipetro RJ para discutir demandas administrativas. A pauta está constituída pelos seguintes temas: Congresso Nacional/seminário de terceirização; Inadimplência; Dia nacional de mobilização; Cursos EAD na Petrobrás; PLR/RMNR/BF; Liberação Transpetro e Assuntos gerais. A reunião vai começar às 9h30min.

Na quinta (5/5), pela manhã, acontece a reunião do jurídico da FNP. Eles estarão reunidos para tratar do dissídio da RMNR; DSR; PIDV e a Terceirização; Recomendação do TCU de 2007; 40% do FGTS; Benefício Farmácia e o TCU; PETROS – Consequência com julgamento das Súmulas 288 e 321, ações sugeridas na Reunião anual com a presença dos Conselheiros; Balanço da Petrobrás x análise pela AEPET; Seminário de Terceirização; Registro Sindical da Federação; além de outros assuntos.

 

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp