Contra o desmonte da Petrobrás e por nenhum direito a menos!

Nesta quinta-feira (22), integrantes Sindipetro-RJ,  da Federação Nacional do Petroleiros e da base dos petroleiros realizaram, no Centro do Rio, um ato na sede da Transpetro, subsidiária de logística da Petrobrás. O protesto é motivado pela venda de ativos da empresa

“Precisamos mobilizar os trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás contra esse movimento entreguista do patrimônio brasileiro. O governo que aí está quer desmontar a Petrobrás. Por isso, chamamos as outras categorias e integrantes do sistema Petrobrás para uma greve geral unificada no próximo dia 29 de setembro. Temos que resistir a esse governo golpista e entreguista de Temer, e aos apaniguados neoliberais como o Pedro Parente” – disse Vinícius Camargo, diretor do Sindipetro-RJ.

Após o ato, na sede da Transpetro, os participantes do protesto se integraram ao grande Ato Unificado no? Dia Nacional de Paralisação e de Mobilização?, promovido no Rio, inicialmente, na Candelária, por centrais sindicais e sindicatos de servidores públicos federais, bancários, entre outros pela defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários, e contra o governo golpista de Michel Temer. O ato depois percorreu a Avenida Rio Branco e foi encerrado na Alerj com a presença aproximada de 2 mil pessoas.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp