Serviços Compartilhados da Petrobrás enfrenta diversos problemas é quem acaba sofrendo as consequências da péssima administração e da falta de serviços de qualidade são os petroleiros
Por Vanessa Ramos, jornalista da FNP
Segundo informações enviadas à Federação Nacional dos Petroleiros, usuários dos Serviços Compartilhados da Petrobrás – reembolso de procedimento, consultar seu extrato da AMS e Benefício Farmácia, nova via do Cartão AMS, informações sobre cobertura, incluir e excluir dependente ? estão tendo que esperar por mais de 2 horas para serem atendidos.
No Edifício Sede da Petrobrás ? Edise -, por exemplo, usuários denunciam que apenas dois atendentes tratam de questões relacionadas ao Benefício Farmácia. No Edifício Ventura é ainda pior, apenas um atendente cuida das demandas de Benefício Farmácia. Ambos os edifícios estão localizados no Rio de Janeiro.
Além disso, usuários reclamam que os atendimentos para Benefício Farmácia funcionam apenas dois dias da semana, segunda e quinta-feira.
Portanto, usuários solicitam à empresa que o número de atendentes aumente, bem como o número de dias da semana. Solicitação foi enviada à responsável pelo setor. Agora, aguardam posicionamento da companhia.