Aos poucos, petroleiros vão ocupando espaço na capital federal a fim de barrar o pacote da maldade de Michel Temer e exigir sua saída do governo
Chega à concentração no estádio Mané Garrincha, a caravana do Sindipetro-LP que partiu de Santos e Cubatão rumo à capital federal. Mais um ônibus, que saiu de São Sebastião, completará a coluna de petroleiros e demais trabalhadores e estudantes que viajaram com o sindicato.
Sindipetro-AL/SE, além de PA/AM/MA/AP e RJ também já estão na capital contra as reformas. Será histórico! Fora Temer e suas reformas!
Veja, agora, Fabiola Calefi, diretora do Sindipetro-LP, falando sobre a chegada da caravana em Brasília.
Nossos jornalistas estarão ao vivo para fornecer todos os detalhes da mobilização. Mais informações também serão divulgadas no Facebook da Federação (www.facebook.com/petroleiros/). Não deixe de acompanhar a participação dos petroleiros no Ocupa Brasília.
Por uma nova greve geral
A greve é o instrumento de luta da população, é a maior força que eles têm para construir uma alternativa para o país. No dia 28 de abril a classe trabalhadora parou as grandes capitais e as cidades médias. Agora, podem repetir e ampliar este processo. Não se pode esperar nem mais um dia. É urgente marcar a data da nova greve geral. Não basta tirar Temer, tem que derrubar todo o Congresso e as reformas!