2° Fórum de Debate sobre a Petros

Mais de 250 pessoas participam do 2º Fórum de Debate sobre a Petros, realizado pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), nesta sexta-feira (20), que discute estratégias contra a proposta de equacionamento do déficit do Plano Petros (PPSP), que chega atualmente a  mais de R$ 27 bi. 

“O participante não pode pagar esse déficit da forma como ele é proposto, com o aumento  da contribuição. Além disso, esse valor não será deduzido no IR.  O participante não pode ser considerado responsável pela formação dessa o dessa dívida” – disse Marcus Coelho, advogado da FNP na abertura do encontro.

O evento conta com a participação dos conselheiros do Fundo, além de advogados, petroleiros e engenheiros na mesa de debate. Entre os palestrante, estão: Adaedson Costa (FNP), Agnelson Camilo (FNP), Ronaldo Tedesco (Membro do Conselho Deliberativo da Petros), Rogério Derbly (Advogado do GDPAP), Paulo Brandão (Conselheiro Fiscal da Petros), Marcus Coelho (Advogado da FNP) e Fernando Siqueira (Conselheiro da Petros)

Assim como ocorreu na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em meados de setembro, no Rio de Janeiro, este Fórum tem como objetivo defender os participantes da Petros.

O evento, ao vivo, pode ser acompanhado pelo Facebook da FNP (FNP Petroleiros)

Adaedson Costa, diretor da FNP/Sindpetro-LP, fala sobre a importância do evento.

Na parte da tarde, palestrantes repondem perguntas dos participantes. 

Agnelson Camilo, diretor da FNP/Sindipetro-PA/AM/MA/AP, faz um resumo sobre o Fórum e fala sobre os próximos passos em defesa da Petros.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp