Caravana para a Audiência Pública sobre a RMNR

Interessados em participar da caravana para a Audiência Pública sobre a RMNR,  no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, tem até a próxima quarta-feira (25), às 12h (meio-dia) para se inscrever no sindicato, sede e subsede. A manifestação de unidade da categoria é fundamental neste momento! Para se inscrever entre em contato com a secretaria na sede, em Santos, pessoalmente ou pelo do telefone (13) 3202.1102. No Litoral Norte, o contato é (12) 3892-1484 ou 3892-5155. 

Além de acompanhar a sessão, iremos organizar uma manifestação em frente ao Tribunal para demonstrar que estamos lutando por nossos direitos. Portanto, mesmo que as vagas para acompanhar a audência pública se encerrem, é importante o maior número de petroleiros possíveis se manifestando em frente ao prédio do TST. A audiência será no dia 27 de outubro. Na ocasião, trabalhadores e Petrobrás irão expor suas respectivas fundamentações. 

Aos interessados em participar da audiência fiquem atentos! A entrada no TST para acompanhar o julgamento como ouvinte deve ser solicitada previamente, via formulário disponível no site do Tribunal. A inscrição não pode ser feita pelo Sindicato! O endereço no TST  é: http://www.tst.jus.br/audiencia-publica-irr-21900-13-2011. O número de inscritos é limitado e a quantidade é estabelecida pelo tribunal. 

Todos estão convocados! Quanto maior a nossa caravana, maior a pressão sobre o TST, pois estarão presentes os ministros que julgarão a ação. Fortaleça nossa luta, participe!

Fonte: Sindipetro-LP

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp