Por meio de ofício enviado à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), o RH explicou que o objetivo da ação é promover mais comodidade e agilidade aos pedidos.
Os trabalhadores que atuam nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste já podem protocolar as solicitações de reembolso de AMS pelo Botão Compartilhado, não havendo necessidade de deslocamento para atendimento presencial.
Segundo o RH, os reembolsos disponíveis no Botão Compartilhado são os seguintes:
– Anestesias;
– Consultas;
– Contas hospitalares;
– Despesas no exterior;
– Exames de imagem ou laboratoriais;
– Honorários médicos;
– Materiais e medicamentos;
– Odontologia;
– Próteses externas,
– Remoções;
– Tiras reagentes (glicofitas);
– Visitas hospitalares e vacinas;
– Programas de Atenção Domiciliar (PAD) – Auxílio Equipamento (AE) e Fisioterapia Domiciliar;
– Tratamentos Seriados (psicoterapia, fonoaudiologia e fisioterapia);
– Reembolso de Auxílio Cuidador.
De acordo com o RH, em relação aos reembolsos do Auxílio Cuidador do Programa de Assistência Especial (PAE), o atendimento será através de opção específica na ferramenta (Auxílio Cuidador do PAE – Comprovante de Pagamento do Cuidador).
Os pedidos podem ser feitos pelos trabalhadores da Petrobrás, Transpetro, PBio e da TBG, nos endereços: http://compartilhado.petrobras.com.br (ambiente interno) ou http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br (ambiente externo com uso de chave e senha extranet).
Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato com o Call Center da AMS, pelo telefone 0800 287 22 67 (opção 1) ou acesse “Fale conosco” no Botão Compartilhado, ou pelo endereço eletrônico ams.petrobras.com.br.
Fonte: Petrobrás