O Fórum em Defesa dos Participantes da Petros irá realizar um Grande Ato em Defesa da Petros no dia 24 de abril, em frente ao Edifício Sede da Petrobrás (Edise), no Rio de Janeiro, às 11h.
Até agora avançam no âmbito do fórum, as simulações considerando o atual déficit, bem como o que já se avizinha no fechamento do ano de 2018, que teria que ser equacionado, já em 2019, aumentando os descontos que vêm sendo executados por força do atual PED, ou que, porventura, estejam suspensos por liminares da justiça.
Por isso, temos que ir para a rua, mostrar nossa indignação. Todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas estão convidados. Vamos fazer um ato grande para mostrar nossa força e união. Não terceirize sua luta!
Para tal, os sindipetros filiados à FNP e demais entidades participantes do Fórum estão garantindo transporte para os associados e dependentes. Os interessados devem procurar os sindicatos ou entidades.
Participam do Fórum em Defesa dos Participantes da Petros a FNP, FUP, Grupo em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros (GDPAPE), Sindimar, Associação de Empregados e Ex-empregados Assistidos da Petros (AEXAP) e AEPET.