Alimentação servida na Revap volta a ser alvo de reclamações

O Sindipetro-SJC voltou a receber reclamações dos petroleiros e petroleiras sobre a alimentação servida na Revap (Refinaria Henrique Lage).

Segundo relatos, a qualidade da comida voltou a cair. Até um objeto pontiagudo de 2,5 cm foi encontrado na salada servida no restaurante, mostrando o total descaso da refinaria com a alimentação dos trabalhadores.

A situação é recorrente. No ano passado, o Sindicato chegou a lançar a campanha “De Olho na Alimentação” e até criou um canal específico para receber as reclamações, devido ao grande número de trabalhadores insatisfeitos.  A campanha culminou com a quebra de contrato por parte da Revap com a empresa que servia as refeições na ocasião.

No entanto, apenas dez meses de vigência do contrato com uma nova empresa, voltam a surgir as mesmas reclamações.

“São muitas as reclamações sobre a comida servida. Recebemos fotos do almoço de Páscoa, que deveria ser uma alimentação especial, que não dá pra acreditar. É lamentável o descaso e a falta de cuidados da refinaria com a alimentação servida. Os trabalhadores têm direito a uma alimentação de qualidade”, disse a diretora Silvia Carvalho Baptista.

Queremos ouvir você

O Sindicato pede aos petroleiros e petroleiras que utilizem o formulário de denúncias do site (www.sindipetrosjc.org.br), que fica na home, logo abaixo das notícias,  e enviem informações sobre a alimentação servida. Quais problemas você encontrou? 

No formulário também é possível anexar fotos. Então, caso encontre alguma irregularidade na alimentação, faça uma foto e mande para a gente.

O envio dessas informações é importante para que o Sindicato tenha um panorama do que está acontecendo e da percepção dos trabalhadores. A ideia é reunir as denúncias e levar o problema à empresa, para exigir providências. E, fique tranquilo: os reclamantes não serão identificados!

Fonte: Sindipetrol-SJC

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp