FNP participa de assembleia que encerra calendário sobre rejeição da proposta do TST e aprovação da Greve

Na tarde desta quinta-feira (17), representantes da FNP e seus sindicatos filiados encerraram o calendário de assembleias participando da última assembleia do Sindipetro-RJ, realizada no Centro de Convenções Sulamérica, Cidade Nova.

Esta foi uma assembleia centralizada das unidades EDIHB e EDICIN que, como quinta-feira (16), na Fundição Progresso, na assembleia centralizada das unidades do administrativo da Petrobrás no Centro do Rio, reuniu milhares de petroleiros e petroleiras.

Durante a última assembleia do RJ, advogados, representantes da FNP e dos sindicatos filiados apresentaram uma série de motivos para aprovação dos indicativos de rejeição da proposta do TST e Greve Nacional Petroleira para a categoria.

Até o fechamento desta matéria, a votação ainda não tinha terminado. A apuração dos votos acontece na noite desta quinta.

Rejeição da proposta e greve

Outras bases da FNP já encerraram suas assembleias. A proposta do TST vem sendo rejeitada e a greve aprovada, como no Sindipetro-LP e de São José dos Campos. Sindipetro-AL/SE e do PA/AM/MA/AP também terminam suas assembleias nesta quinta. Novas informações serão divulgadas em breve.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp