Após mais de 40 dias da enchente que castigou a cidade de Cubatão, os petroleiros do Terminal de Pilões ainda sofrem com os reflexos do temporal. Muitas das salas do Terminal ainda permanecem com cheiro forte de mofo e derivados de petróleo. Como já era de se esperar, a Gerência Operacional do Terminal trabalhou concentrada e trouxe de volta à normalidade suas operações poucos dias. Parabéns para todos!
Porém, e a sala das equipes que trabalharam para esse resultado importante? Nada! O Setor de Dutos nem mesmo conseguiu retornar a própria sala, pois ainda não foram recompostas as instalações elétricas do local. A Sala do Serviço Social está com um odor tão forte que não é possível permanecer de porta fechada.
Todas as outras salas estão com cheiro e com a parede e calhas de passagem sujas.Quando as Gerências responsáveis são cobrados, alegam questão de preço de execução de serviços. Dá pra acreditar? Uma empresa, que prega tanto sua pre-ocupação com seus funcionários, não consegue agora se acertar com preços e priorizar o bem estar dos empregados.
Enquanto isso, os trabalhadores é que sofrem para continuar exercendo sua atividades no meio da bagunça?