FNP apoia Sinedino no 2º turno da eleição para o C.A da Petrobrás

Com 13.607 votos válidos, foi apurada hoje (16/01)  a votação do 1º turno  para eleger o novo representante dos empregados no Conselho de  Administração da Petrobrás. Silvio Sinedino, o candidato que a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) apoia, entrou na disputa para o 2º turno com 2.395 votos. Essa conquista atesta a insatisfação dos petroleiros de todo Brasil   reforçando através do voto a necessidade de construir uma nova ferramenta de luta.

Agora, o mais importante é que a categoria em peso imponha uma grande derrota ao candidato chapa branca no 2º turno. Por isso, FNP convoca os trabalhadores a votar em Silvio Sinedino, que está na disputa contra todo o aparato da federação governista. A votação em segundo turno começará às 8h do dia 1º de fevereiro e seguirá até às 23h59 de 9 de fevereiro.

Vamos agora eleger Silvio Sinedino para o importante posto de representante dos empregados no Conselho de Administração da Petrobrás!

O que é o CA?

O Conselho de Administração é o órgão máximo da Petrobrás. É dele que saem as principais diretrizes para o planejamento estratégico da companhia. Portanto um fórum importantíssimo para que um representante dos empregados, principais responsáveis pelos êxitos da companhia, tenha condição de influir nessas decisões estratégicas.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp