IMC no Edise: pesquisa aponta melhorias

Em reunião com os trabalhadores da IMC e representantes do Sindipetro-RJ, na terça-feira (28/10), no subsolo do Edise, a nova gestora do contrato da empresa com a Petrobrás, Mayb Ferreira, dialogou sobre os resultados da pesquisa de satisfação realizada com os terceirizados que aponta uma melhora no relacionamento laboral.

O Sindipetro-RJ e os trabalhadores consideram que a mudança na gestão da IMC, com a entrada de uma administradora com foco em gestão de pessoas é um avanço nas relações trabalhistas, porém é necessário acompanhar as mudanças e lutar para que novas conquistas se concretizem. No encontro a nova gerente também informou que o BAD, Boletim de Avaliação de Desempenho emitido pela Petrobrás será avaliado posteriormente. As reuniões entre os trabalhadores, o sindicato e a nova gestora serão periódicas.

O Sindipetro-RJ também informou sobre a proposta dos trabalhadores do Cenpes, de criação de uma associação para encaminhar conjuntamente as lutas dos terceirizados. No Centro de Pesquisas haverá uma assembleia sobre a questão no dia 1º de dezembro. Antes disso, a Secretaria dos Terceirizados fará um seminário na sede do sindicato.

Fonte: Boletim Surgente nº 1292 (30/10/2014), do Sindipetro-RJ.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp