Semana começa com mobilizações em defesa do ACT, AMS e contra as privatizações

Na manhã desta segunda-feira (21/9), a FNP desenvolveu uma série de atividades em suas bases com mobilizações nas áreas operacionais  e também uma live envolvendo os trabalhadores do teletrabalho e aposentados  como forma de pressionar a direção da Petrobrás  pela negociação  e como parte de um calendário de luta em defesa da AMS, do ACT e contra a privatização.

Revap – Sindipetro-SJC


UTGCA – Sindipetro-LP


Tebar – Sindipetro-LP


Alemoa – Sindipetro-LP

O calendário foi iniciado nesta segunda, inclusive com solidariedade à caravana dos trabalhadores dos Correios que tiveram sua greve de mais de 25  dias declarada como não abusiva pelo TST, tendo muito de seus direitos reconhecidos no julgamento do dissídio realizado na tarde no Tribunal Superior do Trabalho.

No próximo dia 28 de setembro (segunda-feira) acontece a reunião nacional geral convocada para todas as bases do país (FNP e FUP) e na terça (29) ocorre a reunião nacional dos aposentados.

Já no dia 30 de setembro a mobilização será em apoio aos servidores públicos; no dia 3 de outubro estaremos reunidos no Comitê de Defesa das Estatais com todas as entidades, centrais, parlamentares etc. e no Seminário Nacional da FNP.

Confira link da live das atividades desta segunda:

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp