WhatsApp | Siga o canal da FNP – Federação Nacional dos Petroleiros

Tenha maior privacidade e acesso instantâneo aos conteúdos produzidos pela entidade no aplicativo de mensageria mais popular do mundo

A FNP – Federação Nacional dos Petroleiros tem agora o seu canal público no WhatsApp.

O objetivo da ferramenta é facilitar aos usuários do aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo o acesso rápido às notícias e informações referentes às lutas da categoria petroleira no âmbito das empresas do Sistema Petrobras e de outras petrolíferas.

Assim, todo conteúdo produzido pela área de comunicação desta entidade sindical, publicado no site fnpetroleiros.org.br ou nas redes sociais (Instagram, Facebook, X ou YouTube), será escoado imediatamente pelo WhatsApp, facilitando o compartilhamento do material entre os trabalhadores e trabalhadoras (e demais interessados).

Outra vantagem de seguir o nosso canal de WhatsApp é a privacidade dos seus dados pessoais, já que o seu número de telefone não será exibido aos demais seguidores, e tampouco aos administradores, diferentemente do que ocorre hoje nos grupos da mesma plataforma.

Para seguir o canal da FNP – Federação Nacional dos Petroleiros CLIQUE AQUI NESTE LINK. E depois ative o sininho para receber a notificação dos conteúdos recém-publicados sempre em primeira mão.

Aproveite e compartilhe o link desta novidade com os companheiros e companheiras da sua unidade.

FNP, a luta é pra valer!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp